DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de outubro de 2009

Mais 36Kg de maconha são encontrados enterrados em terreno de imóvel no Carlos Prates, em BH

Após apreenderem cerca de uma tonelada de maconha que era descarregada, na noite dessa sexta-feira, de um caminhão em uma casa do bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, policiais encontraram, aproximadamente, mais 36 Kg da droga enterrados no terreno do imóvel.
De acordo com o major André Leão, comandante da 9ª Companhia dó 34º Batalhão da Polícia Militar, uma retroescavadeira foi levada para o terreno na madrugada deste sábado para procurar mais drogas que estariam enterradas. Por volta das 5h os policiais encontraram mais 12 tabletes pesando 3 Kg cada um. No momento do flagrante, haviam sido apreendidos 352 tabletes de 3 Kg de maconha.
Ainda segundo o major, um quinto suspeito que conseguiu fugir durante a abordagem policial permanece desaparecido. Foram presos em flagrante quatro pessoas, entre elas uma mulher. A polícia continuam levantando informações sobre a atuação da quadrilha. Os presos e a droga apreendida foram levados para a sede da Polícia Federal em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário