Um homem foi resgatado de dentro do porta-malas do próprio carro na manhã desta sexta-feira (16) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima é gerente de um banco Popular no bairro Tijuco, em Esmeraldas, também na Grande Belo Horizonte. Ele estava com um malote com R$ 2.700 dentro do carro para fazer um depósito na capital. Segundo a PM, a vítima contou que foi abordada por três homens que entraram no carro e o colocaram no banco de trás.
Quando chegaram na BR-040, na altura do bairro Veneza, os suspeitos colocaram o gerente no porta-malas do veículo e fugiram levando o malote com dinheiro. Porém, segundo o sargento Elindomar Castilho, os autores não perceberam que a vítima tinha um celular no bolso e, mesmo preso no compartimento, conseguiu acionar os militares. "Ele ligou para a PM e informou que estava preso em no porta-malas, mas não sabia exatamente onde estava", disse o sargento.
De acordo com o sargento Castilho, um helicóptero e várias viaturas iniciaram as buscas pelo Honda Civic do gerente, que foi localizado em um lote vago em Ribeirão das Neves. Um chaveiro teve que ser acionado para abrir o veículo e libertar a vítima. "Ele estava muito abalado. Estamos esperando ele se acalmar para ver se conseguimos algumas características mais precisas dos suspeitos", explicou o policial.
Uma viatura segue com o gerente para uma delegacia de polícia para registrar a ocorrência. As outras viaturas fazem patrulhamento na região para tentar localizar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário