DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Garoto de 12 anos e 1,40 m é detido pela 4ª vez ao roubar carro de taxista

Dois adolescentes foram detidos na noite de quarta-feira (21) por suspeita de assaltar um taxista na Zona Sul de São Paulo. Um dos jovens, que estava ao volante quando foi flagrado pela polícia, tem 12 anos e foi detido pela quarta vez este ano.
O taxista de 59 anos diz que já perdeu a conta de quantas vezes foi assaltado. Entretanto, pela primeira vez ele foi vítima de um grupo de menores. Ele estava próximo ao aeroporto de congonhas aguardando um passageiro quando foi abordado por cinco adolescentes.
“Os dois que estavam do meu lado eu empurrei com o braço. Outro que tinha uns 16 anos me rendeu. Aí sim eu entreguei tudo, porque você não vai levar um tiro por causa de um carro”, disse ele, que não quis se identificar.
Um dos adolescentes, de apenas 12 anos e 1,40 metro de altura, tomou o lugar do motorista e saiu dirigindo o carro. Testemunhas afirmaram que não era possível nem enxergar o motorista devido a baixa estatura do garoto. Os menores rodaram com o táxi por 15 minutos pelas ruas do Campo Belo, até serem cercados pela Polícia Militar. Três deles conseguiram fugir.
O adolescente que dirigia, detido pela quarta vez este ano, foi abordado em três das ocasiões pelo mesmo policial militar. “Mais uma vez estou surpreso, pois tem pouco que o havíamos prendido e ele já está na rua cometendo crimes de novo”, contou o soldado da PM Jerrival Almeida de Souza.
Os dois menores apreendidos serão encaminhados para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário