DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eletricista tenta matar mulher com 11 facadas

Sobre o balcão na delegacia a arma do crime: uma faca, entortada pela força dos 11 golpes desferidos em Marlene Olímpia Pereira, de 52 anos. Um crime passional cometido por seu companheiro, o eletricista Joaquim de Freitas Sobrinho, de 40 anos de idade, com quem Marlene se relacionava há mais de 5 anos.
Esta tarde (14/10), às 16:10, a polícia militar recebeu um telefonema avisando que um homem estaria tentando matar uma mulher. Ao chegarem ao local do chamado, no bairro Salatiel se depararam com uma cena chocante. “Quando entramos na casa, um dos filhos da vítima segurava Joaquim, enquanto ele tentava avançar para dar mais facadas em Marlene. Nós prestamos os primeiros-socorros e chamamos o Corpo de Bombeiros que levou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal” – explicou Cabo Marcos de Oliveira, da Polícia Militar.
Joaquim foi preso em flagrante delito e contou o que o levou ao ato de violência. Ele relatou ter descoberto que Marlene o estava traindo e diante disso a teria chamado para conversar. Durante o diálogo os ânimos se exaltaram e Joaquim acabou atacando Marlene. “Ela dizia que ia sair para cuidar de uma senhora de idade. Daí me falaram que ela estava me traindo. Eu a segui e a encontrei com outro homem. A chamei para conversar e hoje ela foi lá em casa. Eu fiquei nervoso e acabei dado as facadas nela” – confessou seu Joaquim, dizendo ainda que agora se sente arrependido do que fez.
A irmã de Marlene, Maria de Lourdes Olímpio Dias, mora em um apartamento abaixo do que Marlene e Joaquim dividiam. Ela contou que não pensava que algo assim pudesse acontecer, e se assustou ao ouvir os gritos de sua irmã vindo do apartamento de cima. Segundo Maria de Lourdes o casal já estava se separando. “Marlene estava em minha casa, mas saiu para buscar um cigarro. Eu vi quando Joaquim chegou, mas pensei que meus sobrinhos estavam em casa e não teria problema. Passou um tempo e eu a ouvi gritando. Eu nunca pensei que ele fosse fazer alguma coisa assim” – disse a irmã, emocionada.
De acordo com o Sargento da Polícia Militar Ronaldo Evangelista, Joaquim deverá ser autuado por tentativa de homicídio, devido aos locais em que ele atingiu Marlene. Apesar das 11 facadas as primeiras informações são de que ela sobreviverá. “O autor atingiu abdômen, ombros, costas, costelas e até o rosto. São locais potencialmente fatais. Segundo o médico do PAM que a atendeu, parece que os ferimentos foram mais superficiais e que nenhum órgão foi atingido” – relatou o Sargento.

Um comentário:

  1. Seção Quebra-Galho:
    Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br.

    ResponderExcluir