DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Empresário e estudante de medicina são detidos por dirigirem embriagados

Mais dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na noite dessa quinta-feira (15) em Belo Horizonte. Desta vez, um empresário de 49 anos e um estudante de medicina de 29, foram detidos depois de resistirem à prisão. Os dois negaram ainda soprar o bafômetro.
A primeira ocorrência ocorreu no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. A confusão teve início depois que o empresário chegou a um posto de combustíveis para abastecer. Na saída, ele bateu contra um veículo que estava estacionado no local e fugiu em alta velocidade. Os frequentadores da loja de conivência do posto se revoltam com a situação e jogaram garrafas em direção ao motorista, que arrancou o carro e por pouco, segundo testemunhas, não atropelou as pessoas que estavam no local.
Após alguns minutos, o empresário voltou ao posto para discutir, no entanto, foi surpreendido por policiais militares. Na presença da PM, o homem ficou irritado e negou que estivesse bebido. Ele também se recusou a soprar o bafômetro e foi levado para o Detran.
Já no bairro Prado, também na região Oeste de Belo Horizonte, um estudante de medicina deu trabalho para militares do 5º Batalhão. Ao ser abordado por um militar que mora na região, o homem resistiu a abordagem e fez ameaça ao policial. Ele negou ainda que estivesse embriagado. O motorista, que trafegava com um dos pneus do carro furado, também não quis fazer o teste do bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário