DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cinco menores apreendidos em um final de semana

O último final de semana foi de muito trabalho para a Polícia Militar, somente em dois dias cinco menores foram apreendidos devido a envolvimento em ocorrências como tráfico de drogas e roubo a mão armada. Em entrevista, Sargento Sanches destacou a primeira ocorrência atendida , envolvendo um menor de 17 anos, em um roubo a mão armada no centro da cidade, na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. Com uma pistola 7,65 o menor abordou dois estudantes de 16 anos.
De acordo com a Polícia Militar, já na noite de domingo, quatro menores foram apreendidos, sendo dois de 16 anos e dois de 17 anos. A apreensão aconteceu na rua José Alves Pereira, no bairro Santa Cruz, por volta das 19h. Os menores estavam em atitude suspeita comercializando drogas.
Em um final de semana, o saldo foi de cinco menores apreendidos na cidade, eles foram encaminhados para a 2 Delegacia Regional de Polícia Civil. As ocorrências refletem a preocupação e receio da sociedade neste envolvimento cada vez mais precoce no mundo da criminalidade. Em meio a esta realidade, sargento Sanches falou sobre os esforços da PM em evitar a entrada destes menores no mundo do crime, através de programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário