DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Briga quase termina em morte em Uberlândia

Um homem de 38 anos ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (1) após ser atingido por um golpe de faca na região do abdome, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima e o suposto autor, de 24 anos, teriam discutido dentro de um bar no bairro Morada Nova. O suspeito foi preso e liberado após prestar depoimento.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que o homem chegou no bar e começou a ameaçar e a brigar com as pessoas que estavam no local quando um cliente o pediu que fosse embora. A vítima teria ido embora em uma moto, mas retornou com uma cartucheira e começou a atirar contra os donos do bar quando o suposto autor pegou uma faca no balcão para se defender.
Após entrar em luta corporal, o cliente acabou ferindo a vítima e fugiu. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde permanece internado em observação.
O cliente, que teria desferido o golpe, foi preso em um matagal e levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo a Polícia Civil, ele alegou legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário