DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bombeiros controlam incêndio no Hospital São Lucas

Bombeiros foram chamados para controlar um incêndio no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o motivo seria um curto-circuito em um gerador no terceiro andar do prédio, que possui cerca de 12 quartos.

Os bombeiros estão no local e o fogo já foi controlado.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, houve muita fumaça e três funcionários, um enfermeiro e dois técnicos de farmácia, ficaram intoxicados e foram atendidos em outros hospitais da Zona Sul.

Ainda segundo a assessoria, os pacientes ficaram nervosos e foram retirados dos quartos apenas para apagar o fogo. Oito deles que respiram através de aparelhos serão transferidos para outra unidade de saúde por questão de segurança.

Como o fogo atingiu um gerador, parte do hospital está sem luz e apenas o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o centro cirúrgico estão com energia elétrica. As cirurgias agendadas foram suspensas nesta manhã.A assessoria do São Lucas informou também que o setor de emergência está atendendo apenas casos extremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário