DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Homem é baleado por policial durante baile funk em Lagoa Santa


Um baile funk terminou com um dos participantes da festa baleado por um policial militar durante a noite desse domingo (28), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Willian José da Silva Júnior, de 22 anos, foi atingido em uma das pernas e ainda teve forças para rastejar pelo chão e jogar o revólver que segurava em um lote vizinho do que ocorria o baile funk, na zona rural de Lapinha.
De acordo com relatos do soldado João Antônio aos militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, ele ouviu barulho de dez disparos de arma de fogo durante a festa  e, acompanhado de um amigo, resolveu conferir o que estava acontecendo. Após caminhar alguns metros, os dois policiais depararam com Willian José da Silva e se identificaram. Porém, o baleado não aceitou a ordem de parada, sacou o revólver e atirou várias vezes contra os soldados, que revidaram. Com a troca de tiros, Willian foi atingido e socorrido pelos próprios policiais.
O baleado foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde permanece internado sob escolta policial.
A arma do soldado João Antônio foi apreendida e feito o auto de prisão em flagrante contra ele. O revólver de Willian também foi recolhido.

Um comentário: