DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Caratinguenses questionam problema na rua Doutor Maninho


Um pequeno descuido e uma tragédia pode vir a ocorrer. A situação da rua Doutor Maninho no bairro Anápolis, em Caratinga, oferece riscos tanto para motoristas, assim como para pedestres. As crateras no asfalto podem ser sinais de que a rua está caindo. Segundo moradores, o problema já existe há cerca de 5 anos.  No decorrer deste período a situação de perigo se agrava cada vez mais. Moradores questionam a falta de assistência por parte do poder público.
Nesta época do ano a chuva se torna um fator que preocupa os caratinguenses que precisam utilizar a rua e moradores das imediações da via pública. Eles temem que parte do barranco onde a rua está situada pode vir a ceder  a qualquer momento. Com as chuvas dos últimos meses são visíveis os muitos buracos. Segundo relatos, a falta de infraestrutura do local e a ausência de atitudes das autoridades competentes, moradores relatam que o local tem sido cenário de vários acidentes.
Os moradores acreditam que a única providência que possa vir a solucionar o problema e dar fim ao transtorno deve partir da Prefeitura Municipal de Caratinga, através da secretaria de Serviços Urbanos e Obras Públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário