DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Barbeiro é executado à queima roupa em Caratinga


A Polícia Militar registrou o assassinato dentro de uma barbearia por volta das nove da noite desta terça-feira (09/04), na Rua Dona Julica, no Centro de Caratinga. O barbeiro Custódio Francisco Martins, de 39 anos, morreu com um tiro na cabeça. A vítima foi atingida à queima roupa.  Dois jovens morenos e de estatura baixa invadiram o local e cometeram o crime.
Custódio   ainda chegou a ser socorrido com vida até o pronto socorro, de onde foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital, porém, não resistiu ao ferimento provocado pela bala e veio a falecer nesta manhã de quarta (10/04).
Segundo a polícia, apenas um dos autores estava armado, mas não foi possível identificar o calibre do revólver. Eles não exigiram nada vítima. Já chegaram à barbearia a ameaçando de morte. O que pode ter sido um crime encomendado.
Um homem, que por sua segurança não foi identificado, estava dentro da barbearia no momento do crime e testemunhou como tudo aconteceu. Ele contou  à  reportagem do Super Canal os detalhes do crime, que chocou os moradores da Rua Dona Julica.
“Os dois “moleques” entraram correndo com arma na mão. Um só com uma arma e falou assim: “Calado! Você vai morrer!”. Atiraram nele e saíram correndo. Não pôs a mão nele, não pediu dinheiro. Duas pessoas, aparentemente menores”, relatou a testemunha.   
Testemunhas também contaram à polícia que Custódio também trabalharia com empréstimo de dinheiro cobrando determinada taxa de juro. No local, os militares apreenderam várias notas promissórias de pessoas devedoras da vítima. Mas não foi possível identificar os nomes.
Na porta da barbearia onde Custódio trabalhava, um cartaz de luto pela morte do barbeiro.  A cabeleireira Lourdes Ferreia conhecia “Seu Custódio”, como era chamado carinhosamente por todos, há nove anos. Ela trabalha em um salão de beleza que fica em cima da barbearia e lamentou a morte do colega: “sem palavras”, disse. O motivo pelo qual Custódio teria sido morto ainda é um mistério. A Polícia Civil investiga o caso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário