DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quatro homens são baleados e dois morrem na Grande BH


Quatro homens foram baleados e dois morreram durante o final da noite desse domingo (28) e madrugada desta segunda-feira (29), na região metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram em Esmeraldas, Ribeirão das Neves e Vespasiano, respectivamente.
Em Esmeraldas, Robson Silva Santos, de 20 anos, foi baleado no momento em que caminhava com a companheira às margens da MG-432, na altura do bairro Santa Cecília. Segundo a mulher do jovem, o autor dos quatro tiros que acertaram a cabeça e o tórax de Robson fugiu em uma motocicleta. Após ser baleado, o jovem caiu em uma vala da rodovia, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em Ribeirão das Neves, dois homens foram atingidos por disparos de pistola de calibre 380 quando estavam na companhia de outro homem e todos conversavam na rua Judith da Costa Gomes, no bairro Porto Seguro. De acordo com relatos do homem que saiu ileso, os amigos foram baleados por quatro homens, que estavam encapuzados e fugiram em duas motocicletas. Uma das vítimas, não identificada, foi atingida por nove tiros e morreu em via pública. José de Almeida Costa, de 43 anos, foi baleado em um dos braços e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde permanece internado e não corre risco de morte.
Já em Vespasiano, Rodrigo Junior da Mata Azevedo, que não teve a idade divulgada, foi baleado na hora em que estava sentado na porta do “Bar do Dogão”, que é localizado na rua Rossana Murta, no bairro Santa Clara. O homem foi atingido na região da cabeça e também levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.
Nos três casos, a autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário