DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em duas horas, três homens são baleados e dois morrem em BH e Contagem


Em um intervalo de apenas duas horas, três homens foram baleados e dois morreram em Belo Horizonte e Contagem, na Grande BH, durante a madrugada desta quinta-feira (11). Até o momento desta publicação, nenhum autor dos três crimes havia sido preso.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima foi Rodrigo Pablo Amaral da Silva, que foi baleado na rua Santa Inês, no bairro Conjunto Jardim Filadélfia, na região Noroeste da capital mineira. O jovem, de 23 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal Odilon Behrens. Rodrigo foi atingido na região do braço e quadril e não corre risco de morte.
Segundo relatos da vítima para os militares do plantão policial da unidade de saúde, os autores da tentativa de homicídio têm apelidos de "Luizinho" e "Dedé". Essa é a terceira vez que Rodrigo sofre uma tentativa de homicídio e a polícia acredita que todos os crimes têm relação com o tráfico de drogas, uma vez que o jovem tem passagem pela polícia por uso de drogas e furto.
A segunda vítima foi Maicon de Souza Ferreira, de 20 anos. O jovem foi atingido por nove tiros no momento em que estava na rua Francisco Firmo de Matos, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública. A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas.
O terceiro crime foi registrado também em Contagem, mas na rua Coronel Antônio Benjamin Camargos, no bairro Industrial. Nesse local, Jefferson Rezende Pinto, de 21 anos, foi baleado 18 vezes e morreu antes da chegada do socorro. Assim com o outro homicídio ocorrido em Contagem, a autoria e motivação desse crime também são desconhecidas.
Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos dois jovens baleados em Contagem foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário