DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Integrantes de gangue são presos com pistola israelense e drogas no bairro Ribeiro de Abreu


O registro de uma denúncia anônima terminou na detenção de integrantes de uma gangue que atua no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (12). A.l, de 17 anos, David Wellington da Rocha, de 25, e Patrick de Oliveira Jovêncio, de 20, foram abordados na rua Quintino Simão. Ao notar a presença da polícia, o trio fugiu correndo e entrou na casa de David. Porém, os suspeitos foram alcançados pelos militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e detidos.
Após buscas pessoais, os policiais encontraram uma pistola nove milímetros na cintura de David. A arma é de origem israelense e de uso exclusivo do Exército.
Já depois de vistorias na casa do suspeito, foram recolhidos 3 kg de cocaína, que estavam escondidos dentro de uma das gavetas do guarda-roupa de David.
Ao serem questionados sobre a origem da arma e do entorpecente apreendidos, apenas David assumiu a posse dos materiais. "O jovem nos confirmou que é traficante e ainda alegou que anda armado porque está sendo ameaçado de morte por integrantes de uma gangue rival e que também atua no bairro Ribeiro de Abreu", conta o soldado Edson Reinaldo.
Os dois adultos presos foram encaminhados à Seccional Centro. David já tinha passagem pela polícia por prática de roubo de carga e Patrick por uso de drogas. O adolescente apreendido, que também já era conhecido do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário