DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acidente entre dois carros e van de pacientes deixa um morto e 12 feridos na MGT-040


Um homem morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente entre três veículos na manhã desta quinta-feira (11), na MGT-040, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal, identificada como Márcio Ferreira de Oliveira e que conduzia um Fiat Palio no sentido Belo Horizonte/Sarzedo, perdeu o controle da direção na altura do km 26. Em seguida, o carro de passeio saiu da pista, invadiu a contramão e bateu de frente com uma van da Prefeitura de Sarzedo, que levada pacientes para fazer hemodiálise na capital mineira. Devido à colisão frontal, o condutor de uma Brasília, que não tem carteira de motorista e seguia no mesmo sentido do Fiat Palio, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo nos veículos acidentados.
Segundo os militares do 48º batalhão, todos os ocupantes da van e o motorista inabilitado ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Ibirité e para o Hospital Regional de Betim. Márcio Ferreira de Oliveira, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia.
Em decorrência do grave acidente, esse trecho da MGT-040 teve que ser parcialmente interditado, na altura do Condomínio Quintas da Jangada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário