DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Motorista acusado de abusar da filha de 8 anos é preso em Uberlândia


Um motorista acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 8 anos, foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (9). Remi Gama Pires, de 53 anos, foi detido em uma fazenda, a 20 km de distância da cidade, onde investigadores da Delegacia de Proteção à Infância e Juventude da cidade cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em relação ao caso.
O motorista foi denunciado pela ex-mulher e mãe da filha dele, I.S.S, de 37 anos. A denúncia foi feita no dia 19 do mês passado. Na data, a mulher contou para policiais militares que a criança passava os fins de semana com o pai e, durante um retorno, contou para ela que havia sido abusada pelo motorista por três vezes.
A mãe da menina foi ouvida pela delegada Lia Valechi, que também escutou os mesmos relatos da criança.
Durante depoimento, Remi Gama Pires negou ter abusado sexualmente da própria filha e ainda afirmou ser vítima de uma denúncia decorrente de implicância da mãe de sua filha, que quer prejudicá-lo pelo fato de estar namorando.
Nesta quarta-feira (10), o motorista será encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, onde aguardará por decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário