DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sobe para 38 o número de cidades em situação de emergência em Minas


Subiu para 38 o número de cidades que decretaram situação de emergência em Minas Gerais por causa do período chuvoso. Os dados foram atualizados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec/MG) na manhã desta quinta-feira (11). Os novos municípios que integram a lista são Monte Sião, no Sul de Minas, Chácara, na Zona da Mata, e Gurinhatã, no Triângulo Mineiro.
Até esta quinta, 83 municípios mineiros já tinham sido afetados pela chuva. Ao todo, 6.445 pessoas ficaram desalojadas, 437 desabrigadas, 13 feridas e 24  morreram.
Já em relação aos danos materiais, 612 casas foram danificadas, 46 destruídas, 310 obras danificadas e 59 destruídas.

Previsão do tempo para esta quinta

De acordo com a Cedec/MG, o previsto é que céu ficará nublado com pancadas de chuva a qualquer hora, que poderão vir com descargas atmosféricas e rajadas de vento ocasionais no Noroeste, Norte e em parte do Jequitinhonha, Centro, Rio Doce e Triângulo Mineiro. As demais regiões do Estado terão sol com nebulosidade bastante variável e possibilidade de pancadas de chuva, a partir da tarde desta quinta-feira (11). As temperaturas continuarão estáveis em Minas e os índices de umidade relativa do ar ficarão acima dos 50% em todo o estado no período da tarde.
Na região metropolitana da capital mineira e na bacia do Rio Doce, o céu ficará nublado com chuvas ocasionais. Na bacia do Sapucaí, sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário