DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tenente reformado confunde homem com ladrão e atira contra ele na área hospitalar de BH


Uma confusão generalizada assustou pedestres, pacientes e profissionais da área de saúde que estavam na área hospitalar de Belo Horizonte no começo da manhã desta quarta-feira (10). Em frente ao Hospital das Clínicas, que fica no bairro Santa Efigênia, na região Leste, um tenente coronel reformado da Polícia Militar, de 65 anos, fez seis disparos de arma de fogo e acabou baleando um homem de 39 anos, que é vigia.
O ferido foi atingido em uma das pernas, socorrido pelo próprio atirador e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde foi medicado e liberado. O autor dos tiros, que também é médico e trabalha em Alfenas, no Sul de Minas, foi detido e levado para a 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar da capital mineira.
Segundo relatos dos envolvidos aos militares que atenderam a ocorrência, tudo ocorreu depois que um carro foi arrombado na porta dos Hospital das Clínicas, onde a vítima acompanhava a esposa grávida e o médico uma criança em uma ambulância. Após flagrar o crime, o tenente coronel reformado tentou prender os dois arrombadores. No mesmo momento, o vigia caminhou na mesma direção do médico, que o confundiu com um dos bandidos e atirou contra ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário