DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 20 de abril de 2013

Idoso é baleado enquanto esperava filho sair do trabalho em Contagem


Um homem de 71 anos sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite dessa sexta-feira (19), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. José Correia da Silva foi baleado no momento em que estava dentro do carro dele e esperava o filho sair do trabalho, na movimentada avenida João César de Oliveira, no bairro Cinco.
O idoso foi atingido na região do flanco esquerdo e socorrido pelo filho, que, assim que escutou o barulho dos tiros e saiu do emprego, assumiu a direção do veículo do pai e o levou às pressas ao Hospital Municipal de Contagem. Na unidade de saúde, José Correia teve que passar por cirurgia para a retirada da bala que o atingiu.
Durante conversa com os militares do 39º Batalhão, o idoso, que não corre risco de morte, afirmou que foi baleado depois de ter sido abordado por três homens aparentando ser adolescentes em frente à empresa onde o filho dele trabalha. Sem falar nada, um dos suspeitos atirou e, em seguida, o trio fugiu em um Voyage de cor escura.
Até a manhã deste sábado (20), os criminosos ainda não haviam sido identificados e a motivação do crime era desconhecida, uma vez que a vítima também afirmou não saber o motivo de ter sido baleado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário