DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Galvão x RMP, Amigão x Trajano… Relembre as maiores brigas em programas esportivos


discussão entre Mário Sérgio e o jornalista Rodrigo Bueno, na FOX Sports, no último domingo, teve grande repercussão no noticiário esportivo. Ao UOL Esporte, o ex-jogador e técnico disse até que espera que ninguém seja demitido após o entrevero ao vivo, durante uma mesa redonda pós-rodada do canal.
A troca de farpas foi tão forte que o “embate” Mário Sérgio x Rodrigo Bueno entrou até para a galeria das maiores brigas em programas esportivos da TV brasileira.
UOL Esporte Vê TV relembra aqui algumas das maiores discussões dos programas esportivos e pergunta a você, internauta: qual delas foi a mais calorosa?
Confira os vídeos e comente no fim do post!
5) MÁRIO SÉRGIO x RODRIGO BUENO – FOX SPORTS
O programa “Fox Sports Show”, do canal de televisão fechada Fox Sports, foi palco de uma discussão quente na noite do último domingo (07/04).
Apresentado por Eduardo Elias, o programa de debates sobre a rodada do final de semana do futebol no Brasil e no mundo contava com três comentaristas: Paulo Júlio Clement, Rodrigo Bueno e o ex-jogador e técnico Mário Sérgio.
E foram os dois últimos que roubaram a cena. Quando o assunto se tornou a qualidade dos treinadores brasileiros, Bueno os colocou atrás na questão de capacidade, em comparação com os melhores europeus. Mário Sérgio não gostou e começou a gritar para defender os comandantes nacionais. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário