DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Amigos de Pará de Minas são vítimas de sequestro relâmpago e bandidos oferecem dinheiro para grupo voltar para casa


Um grupo de quatro amigos moradores de Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais, passou por momentos de pânico durante a madrugada desta terça-feira (9). As vítimas, entre eles três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, foram abordadas por cinco criminosos no momento em que trafegavam em uma caminhonete pelo centro da cidade.
Em poucos minutos, dois dos bandidos, que estavam armados e em um Gol, entraram na caminhonete, um deles assumiu a direção da caminhonete e levou o grupo como refém. Em seguida, os jovens foram levados até Betim, na Grande BH, onde três deles foram abandonados em uma mata. Porém, antes de fugir com a caminhonete, a dupla de sequestradores deu R$ 15 para que as vítimas pudessem voltar para casa. A quarta vítima só foi liberada em Contagem e sem nenhum dinheiro.
Desesperado, o jovem conseguiu pedir ajuda para a polícia e encontrar os amigos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores ainda não foram identificados ou presos. A caminhonete roubada também ainda não foi encontrada, assim como o som do veículo, que, segundo as vítimas, é avaliado em R$ 10 mil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário