DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 19 de agosto de 2012

Ultrapassagem perigosa na BR-381, em Nova União, termina com vítima gravemente ferida


Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em acidente na manhã deste domingo (19) na BR-381, altura do Km 406, próximo ao município de Nova União, região Central do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre dois carros, um Gol placa MUB-7999 e um modelo Estilo de placa MPY-7943. Os policiais disseram que o condutor do Gol invadiu a contramão na tentativa de realizar uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo de frente no carro que seguia na direção oposta.
Com o impacto da batida, que aconteceu por volta das 8h, a vítima do Gol foi atingida em diversas regiões do corpo e está com tramatismo craniano e toráxico, além de ter fraturado as duas pernas. Um helicóptero arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi deslocado para prestar socorro no local. O homem está sendo atendido no Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Por conta do acidente, uma faixa da rodovia foi interditada no sentido João Monlevade/Belo Horizonte, mas não há registro de congestionamento, de acordo com a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário