DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 11 de agosto de 2012

Suspeito invade van escolar, pergunta onde esta a polícia e atira no motorista


Um homem de 50 anos, motorista de uma van escolar, foi baleado na noite dessa sexta-feira (10) na rua Sergipe, no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele foi abordado por dois homens, sendo um deles armado que, após perguntar onde estava a polícia, atirou duas vezes. A dupla conseguiu fugir e ainda não foi localizada.
Segundo a Polícia Militar,  a vítima estava dentro da van quando foi abordada pela dupla. Após ser baleado, o veículo desceu a rua desgovernado e atingiu um Fusca que estava parada na esquina com a avenida Antônio Moreira Lara. O condutor do carro de passeio, de 58 anos, teve escoriações leves e dispensou atendimento médico.
Militares da 7ª Companhia Independente de Igarapé atenderam a ocorrência. Quando eles chegaram ao local, encontraram a van batida no muro do almoxarifado da Prefeitura de São Joaquim de Bicas.
Segundo testemunhas, o motorista baleado foi socorrido por uma pessoa que passava pela rua Sergipe. Ele foi levado para a Policlínica da cidade, onde foram constados dois tiros na região lombar. Devido à gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Betim, onde foi direto para o bloco cirúrgico. Por causa do seu estado de saúde, ele ainda não foi ouvido pela polícia.
A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local e os veículos foram liberados. Até ás 7h30 deste sábado, os suspeitos ainda estava foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário