DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ônibus tomba na Dutra e deixa ao menos um morto


Um ônibus da viação 1001 tombou na altura do km 196 da rodovia Presidente Dutra deixando ao menos um morto e mais de 15 feridos na manhã desta quinta-feira (16), segundo os bombeiros. O acidente ocorreu na pista sentido capital paulista, por volta das 5h30, perto da cidade de Santa Isabel, na Grande São Paulo.   
Participaram do resgate dos feridos, 11 viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias da concessionária NovaDutra e ambulâncias do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Guarulhos, Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba, e Hospital Santa Isabel. 
Segundo os bombeiros, a maioria dos passageiros sofreu ferimentos moderados (quando há suspeita de fraturas), mas nenhum corre risco de morte. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também ajudou no resgate.  
A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus, com 36 pessoas, saiu na noite de quarta-feira (15), por volta das 23h, da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, e tinha como destino final São Paulo. Ao longo do percurso, nove pessoas desembarcaram, sendo que, no momento do acidente, havia 27 pessoas no coletivo. Ainda de acordo com a PRF, dez passageiros sofreram escoriações e não precisaram de atendimento médico.
Segundo a NovaDutra, uma faixa da pista, além do acostamento no sentido São Paulo, estavam interditados para o destombamento do veículo e limpeza da pista, por volta das 7h30. Até o horário, havia registro de apenas 2 km de lentidão.  

Um comentário:

  1. Boa Noite sou filho do passageiro que faleceu no acidente do onibus que tombou da 1001, no dia 16/08/2012, estou muito arrazado pois meu pai semana antes deste acidente veio para niteroi rj e voltou de são paulo onde ele tinha tratamento contra o cancer a mais de 6 anos veio dirigindo em seu carro com uma das visões dele debilitada pelo cancer e não sofreu nenhum acidente e quando foi na quarta feira dia 15/08 ele voltou para são paulo de onibus e morreu, a nossa vida só chega no final quando deus quer. mais os imprudentes das estradas antecipam a morte até mesmo antes de deus
    eu carlos idnel rangel frangakis filho de nicola emanuel frangakis passageiro morto pelas imprudencias dos maus motorista das estradas do brasil mais uma vitima sem punidade pelas autoridades e mais vitimas serão mortas por motoristas sem qualificações e sem humanidade mataram mais pessoas em nossas estradas do brasil.

    ResponderExcluir