DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mc, namorada e amigo são presos com drogas e armas em Santa Luzia


Um Mc de 24 anos, a namorada dele, de 20, e um amigo, de 21, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (2) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trio foi detido no cruzamento entre a rua Alvorada e a avenida Brasília, no bairro São Benedito. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam dentro de um Gol prata, que era dirigido pelo Mc. Ao perceber a presença da polícia, o motorista parou o veículo, apesar de o sinal de trânsito ainda sinalizar atenção.
Segundo os militares, como os vidros do carro de passeio não possuem insulfilm, foi possível ver que o trio estava muito nervoso.
Depois de buscas pessoais e no carro de passeio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um tablete e duas buchas de maconha, um papelote e um pino de cocaína, dois celulares e R$ 146. As armas estavam carregadas.
Ao ser questionado sobre a origem das armas, o músico, que mora no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, assumiu a posse das drogas e armas. Conforme depoimento do Mc aos policiais, ele sempre anda armado por ter sido ameaçado de morte por integrantes de uma facção criminosa rival. O detido alegou que fez um funk que não agradou em nada os seus rivais. A namorada e o amigo do músico são moradores do bairro Céu Azul.
Os presos ainda contaram aos militares que foram até Santa Luzia para gravar uma música na casa de um Dj.
O Mc e o amigo já tinham passagem pela policia pela prática de roubo, assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário