DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Idoso é preso por transportar 127 kg de maconha na MG-455, em Andradas


Uma denúncia anônima terminou na prisão de um homem de 65 anos e na apreensão de 127 quilos de maconha na noite dessa terça-feira (7) na divisa entre Minas e São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a grande quantidade do entorpecentes foi encontrada dentro de uma Kombi, que era dirigida pelo idoso. O motorista foi parado na MG-455, na saída de Andradas, no Sul de Minas Gerais.
Segundo os militares, foi montada uma operação de cerco de bloqueio na rodovia, já que foi recebida a denúncia de que o carregamento da droga seria entregue na cidade.
A maconha, dividida em 160 tabletes, estava escondida dentro de quatro sacos de lixo pretos, que estavam na parte traseira da Kombi.
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o idoso afirmou aos policiais que recebeu R$ 700 para buscar a droga em Americana, em São Paulo. A maconha seria entregue a um morador de Andradas com apelido de “Tilápia”, que não foi localizado pela polícia.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Depois de prestar depoimento, o idoso foi levado para o presídio de Andradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário