DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GLOBO REGIONAL IRÁ ENTREVISTAR CANDIDATOS A PREFEITO

A afiliada da rede globo na região, a Intertv dos Vales, irá entrevistar os candidatos à prefeitura de Caratinga. A partir do próximo dia 28, Marco Antônio Junqueira, Ernani Campos Porto, Juarez Gomes de Sá e Joel Moreira poderão apresentar para Caratinga e região suas propostas de governo.

Marco Antônio, do PTB, será o primeiro e sua entrevista será exibida ainda no dia 28. Joel Moreira, do PSTU, será ouvido no dia 29. Já o candidato do PSDB, Ernani Campos Porto, participa no dia 30 de agosto e fechando a primeira participação dos candidatos, no dia 31 deste mês, será entrevistado Juarez Gomes de Sá, do PT.

As entrevistas irão ao ar no segundo bloco da primeira edição do telejornal e cada candidato terá cerca de oito minutos para defender suas ideias.

Já na segunda participação dos candidatos, mais próximo ao pleito, cada um terá cinco minutos para suas considerações, que serão exibidas no segundo bloco da segunda edição do telejornal.

Marco Antônio também abrirá a segunda etapa de entrevistas no dia 11 de setembro. No dia 12, volta à bancada do telejornal Juarez Gomes de Sá. No dia 13, Ernani Campos Porto e encerrando a participação dos candidatos, no dia 14, Joel Moreira.
fonte radio cidade

Um comentário:

  1. Fico feliz pela brilhante inioiativa da InterTV. O bom jornalismo deve levar o aque é importante e relevante para a população e para a sociedade como um todo.Parabenizo-vos!!! Acesse Tiagosblogcom.blogspot.com e sigam meu blogue!!!

    ResponderExcluir