DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Casal é baleado enquanto dormia dentro de assentamento sem-teto de Uberlândia


Enquanto dormiam com o filho recém-nascido, um homem e uma mulher foram vítimas de tentativa de homicídio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (19). De acordo com a polícia, o casal mora em um assentamento sem-teto no bairro São Jorge e foi flagrado por uma dupla encapuzada. Depois de atirar várias vezes, os suspeitos escaparam.
O homem se fingiu de morto e conseguiu pedir ajuda de um vizinho para ser socorrido. O marido recebeu um disparo no lado esquerdo do rosto e dois no antebraço direito. A mulher, de 22 anos, ficou machucada com um tiro no lado direito do tórax e outro no pé esquerdo. 
As vítimas foram atendidas no pronto-socorro do hospital da Universidade Federal de Uberlândia e tem quadro clínico estável, segundo a polícia. Os militares seguem à procura dos suspeitos e não foram esclarecidos os motivos do crime. O bebê não se feriu e está sob os cuidados da avó materna. O pai da criança, de 26 anos, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e agressão. 
Tentativa de homicídio na rua Um homem de 27 anos também escapou por pouco de morrer em outro bairro de Uberlândia, o Guarani. De acordo com a polícia, uma dupla encapuzada disparou contra a vítima no meio da rua. Os suspeitos, que vestiam blusões de frio, estavam em uma motocicleta Honda Falcon de cor prata e escaparam.
O tiro atingiu a vítima debaixo do braço e saiu do lado esquerdo do peito. O homem foi socorrido no pronto-socorro do hospital Universidade Federal de Uberlândia. Ainda não há informações sobre identidade dos suspeitos ou motivação do crime. A vítima, segundo os militares, tem passagem pela polícia por direção perigosa e comércio ilegal de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário