DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vigias da Embrapa são agredidos, roubados e feitos refém durante o trabalho em Sete Lagoas


Dois vigias da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, viveram momentos de pânico durante a madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi surpreendida por três homens armados e com os rostos cobertos por toucas ninjas durante o expediente. O trio estava em um Gol. Na hora do crime, cada vigia estava em uma guarita da sede da Embrapa, localizada às margens da MG-424, na divisa entre Sete Lagoas e Prudente de Morais.
Após render o primeiro segurança, os criminosos deram uma coronhada na cabeça dele, que foi obrigado a deitar no chão e entregar sua arma, colete balístico e rádio comunicador. Em seguida, o vigia teve que entrar na sua caminhonete Saveiro e levar os bandidos até a outra guarita, onde seu colega de trabalho também foi agredido e teve o revólver, colete e munições roubados.
Segundo os militares, os dois vigias foram levados com os bandidos na caminhonete, mas libertados pouco tempo depois no bairro Candeias. Mais tarde, a Saveiro de uma das vítimas foi abandonada na linha férrea do bairro Cidade de Deus.
Até o momento, o trio ainda não foi identificado ou preso.
Os seguranças não precisaram receber atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário