DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 15 de julho de 2012

Menina recém-nascida é abandonada em matagal da zona rural de Itabira


Uma menina recém-nascida foi abandonada ainda com o cordão umbilical em um matagal da zona rural de Itabira, na região Central de Minas Gerais. A criança, que ainda estava com o corpo molhado, foi encontrada por volta de 8h30 da manhã desse sábado (7), em uma região conhecida como Vila Engenho.
O bebê foi localizado por dois operários, que viram algumas roupas espalhadas sobre um monte de areia e foram até ao local para conferir o que havia sido abandonado. No lote vago, os homens constataram que era uma criança, que foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Conforme a PM, a pediatra da unidade de saúde afirmou que a menina nasceu saudável, pesa mais de três quilos e mede 51 centímetros. Quando foi encontrado, o bebê tinha apenas três horas de vida.
O Conselho Tutelar foi acionado e, até o começo da tarde deste domingo (15), os pais da criança ainda não haviam sido identificados ou localizados. Quando encontrada, a mãe da menina irá responder por abandono de incapaz. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Um dos operários tem intenção de adotar a criança, de acordo com funcionários do Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário