DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Final da Liga Europa é exclusiva do Esporte Interativo

Conforme divulgamos nesta quarta-feira, os canais Espn incluíram a Liga Europa na lista de competições que mostrará na temporada europeia 2012/2013, após sublicenciarem os direitos, para TV Fechada, com o Portal Terra [detentor de todos os direitos, exceto para TV Aberta]. O Esporteemidia.com apurou, entretanto, que a principio o Terra não pensava em repassar para ninguém esses direitos, até para forçar as pessoas a assinarem o seu conteúdo. Todavia, mudou de ideia e negociou com a Espn, recebendo em troca o Campeonato Alemão.

É importante informar, porém, que o Esporte Interativo tem o direito de escolher o melhor jogo da rodada, que, por consequencia, estará bloqueado para a Espn. O Terra escolhe o segundo o jogo e o Esporte Interativo, o terceiro. E outra informação imprescindível: a Espn não poderá fazer a final da Liga  Europa, que é uma exclusividade do Esporte Interativo na televisãobrasileira.

Enquanto isso, o Esporte Interativo apresentou ao mercado publicitário seu projeto para a Copa do Mundo 2014. Maiores informações neste link, uma vez que o Tela Viva não permite reprodução, nem mesmo parcial e com menção a fonte, de seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário