DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dupla que iria vender drogas no interior de Minas é presa no entorno da rodoviária de BH


Um patrulhamento de rotina no entorno da rodoviária de Belo Horizonte terminou na prisão de dois homens, de 24 e 27 anos, e de uma mulher, de 22, no começo da madrugada desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram abordados na rua Paulo de Frontin, onde foram flagrados correndo e com uma mochila cheia nas costas. Ao receber ordem de parada, a dupla demonstrou nervosismo.
Após buscas pessoais, os militares do 1º batalhão não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. Porém, depois de conferir o que estava guardado dentro da mochila carregada pelo jovem de 24 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha, duas porções de crack, uma porção de cocaína, R$ 65 e dois celulares.
Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o homem de 27 anos confessou que iria vender as drogas em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, e que havia comprado o material da mulher de 22 anos.  A suspeita, que já havia sido presa pela prática de tráfico de drogas há alguns dias, foi encontrada em casa, no bairro Ribeiro de Abreu, região Norte da capital mineira.
Todo o entorpecente teria sido comprado pelo valor de R$ 6 mil, segundo afirmações dos presos à polícia.
Os dois homens não tinham passagem pela polícia.
O trio foi encaminhado à Seccional Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário