DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sophia Reis deixa “A Liga”

A atriz e apresentadora Sophia Reis durou apenas um ano em “A Liga”, programa jornalístico da Band, exibido nas noites de terça-feira. Ex-VJ da MTV, a filha do músico Nando Reis alegou “motivos pessoais” para deixar a emissora. Como a atração é gravada com muita antecedência, o rosto de Sophia ainda será visto por alguns meses.
O ano de 2012 começou tumultuado para “A Liga”. Perdeu Rafinha Bastos, que deixou a Band, ganhou dois novos apresentadores, o músico Lobão e o VJ Cazé,  e demorou a igualar os índices de audiência de 2011.
Programa que se distingue no panorama dos jornalísticos pela tentativa de aprofundar os temas que aborda, “A Liga” levou ao ar, no final de março, uma reportagem feita em apenas seis dias, um fato inédito na história da atração.
A decisão de deixar de deixar três programas já prontos na gaveta e partir para a cracolândia, em São Paulo, ocorreu diante dos péssimos resultados dos dois primeiros programas exibidos no ano.
Segundo a Band, os últimos dois episódios, sobre a chacina de Realengo e sobre o universo sertanejo, alcançaram finalmente índices de audiência satisfatórios, média de 5 e 4,3 pontos, respectivamete.
Cada edição de “A Liga” costuma demorar algumas semanas para ficar pronta. Todos os repórteres do programa (além de Sophia, Lobão e Cazé, Thayde e Débora Vilalba) se envolvem no tema, com diferentes abordagens.
“A Liga” é produzido e dirigido pela Eyeworks Cuatro Cabezas, cujo principal executivo, Diego Guebel, agora é diretor geral de conteúdo da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário