DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seis homens são presos após roubarem bar e atirarem contra policiais no Barreiro

Seis homens, de 19, 22, 25, 27, 30 e 41 anos, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Olaria, na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi detido depois de roubar nove pessoas em um bar da mesma região durante a noite dessa quarta-feira (18). Usando touca ninjas e armados, os suspeitos entraram no estabelecimento comercial e roubaram carteiras, celulares e dinheiro de todas as vítimas e do caixa do bar.
Durante rastreamento, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) depararam com dois dos suspeitos trafegando em um Fiat Siena verde escuro em atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento comercial. Ao passar pela viatura, o condutor e o passageiro abaixaram a cabeça, mas os policiais deram ordem de parada.
Depois de buscas no carro de passeio, os militares encontraram vários celulares, carteiras e documentos de terceiros.  Ao ser questionada sobre a origem daquele material, a dupla acabou confessando que participou do roubo no bar e ainda entregou os comparsas, com quem estaria as armas usada na ação criminosa.
No endereço indicado pelos primeiros detidos, os policiais foram recebidos a tiros. Por sorte, ninguém ficou ferido. Depois de conter os atiradores, os militares prenderam mais três homens, com os quais foram apreendidos três revólveres, sendo dois calibre 32 e um .38. Durante conversa com os três detidos, eles entregaram mais um comparsa, que foi encontrado em uma casa localizada quase na divisa com o bairro Tirol. No imóvel, os policiais encontraram três tocas ninjas.
Conforma a PM, os presos são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais.
O grupo foi encaminhado à 36ª Delegacia de Polícia Civil da região do Barreiro. O Fiat Siena foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário