DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mãe e filha que eram foragidas da Justiça são presas com arma e material para embalar drogas em Barbacena

Mãe e filha que eram foragidas da Justiça são presas em casa com arma e material para embalar drogas em Barbacena, no Campo das Vertentes, nessa quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima deu conta de que em uma casa na rua Ângelo Antônio Pastorini, no bairro São José, havia uma mulher foragida da Justiça com armas e drogas.
 
Na residência, os militares encontraram uma arma de fogo com três projéteis, uma balança de precisão, diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas e seis aparelhos celulares sem notas fiscais. 
 
A mulher alegou que a arma era do marido dela, que foi preso no terminal rodoviário de Barbacena. Ele assumiu a posse ilegal da arma. A mulher dele também foi presa por ter um mandado em aberto por estelionato e recaptura por quebra de albergue. A mãe dela, que também era foragida da Justiça pelo crime de estelionato, foi presa. Um adolescente que estava na casa foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade. Os militares não souberam informar se ele teria relação de parentesco com os presos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário