DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 1 de abril de 2012

Homem de 50 anos é suspeito de abusar de uma criança de 8 em Araxá

Na tarde deste domingo, um homem de 50 anos foi detido pela polícia militar por suspeitas de abusar de uma menina de 8 anos em Araxá, no Alto Paranaíba.

De acordo com a polícia militar, a mãe e seus dois filhos, a menina de 8 e um menino de 9 anos, foram para a fazenda Santa Bárbara, na zona rural da cidade, próxima ao bairro Santa Terezinha, para visitar uma tia.

Em um dado momento, o homem de 50 anos, motorista e primo da mãe das crianças, saiu com elas para buscar uma planta do lado de fora da sede da fazenda. Segundo relatos do irmão da garota, ele teria voltado para a sede depois de ter cortado o dedo e deixou a irmã sozinha com o senhor. Ele teria dito para a mãe que a sua irmã mais nova estava estranha e que o motorista teria passado a mão nela e também a beijado.

A garotinha voltou à casa e relatou o que tinha acontecido para a sua mãe, que acionou a polícia. Os militares compareceram pouco depois ao local e conduziram o acusado à delegacia. De acordo com os militares, ao conversarem com a mãe da vítima, ela confirmou o abuso e teria dito inclusive que o homem perguntava a todo o momento se ela estava gostando. Com medo de algo pior, a criança confirmava positivamente. Ao chegar em casa, a criança também disse que o motorista a pediu para não falar nada para ninguém.

A criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento municipal e não apresentava lesões visíveis. Ela será encaminhada para um especialista.
O suspeito foi detido e será interrogado na Delegacia de Araxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário