DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 8 de abril de 2012

Dona de casa encontra feto em lixo espalhado em esquina do bairro Lagoinha

Uma dona de casa de 53 anos encontrou um feto no meio de um amontoado de lixo durante a tarde deste domingo (8) no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. O feto, de aproximadamente 15 centímetros e que o sexo ainda não foi descoberto, foi achado dentro de uma sacola preta rasgada. De acordo com a Polícia Militar, a dona de casa afirmou que encontrou o feto depois que viu moradores de rua mexendo no lixo e o espalhando na esquina entre as ruas Turvo e Além Paraíba, bem perto da residência dela. A intenção da senhora era recolher o lixo, mas acabou tendo essa surpresa nada agradável.
Segundo o sargento Ailton Rodrigues Pinheiro da 21ª Companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar, foram recolhidos papel higiênico e várias e roupas íntimas sujas de sangue no local.
Conforme o sargento, a suspeita é que alguma moradora de rua tenha cometido o crime, uma vez que a presença delas na região é comum. “Essa região é ponto de encontro dos moradores de rua para fazer uso de drogas”, conta Ailton Rodrigues.
Após o trabalho da perícia, o feto foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário