DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 8 de abril de 2012

Motorista bêbado atropela e mata tia e sobrinha na volta de festa em Patrocínio

Um motorista embriagado de 42 anos foi preso depois de atropelar e matar tia e sobrinha na madrugada deste domingo (8) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. As vítimas, de 4 e 43 anos, foram atingidas pelo Kadet branco do condutor em uma rua do bairro Santo Antônio, quando voltavam da festa Expopatrô 2012, realizada no parque de exposições da cidade. A mãe da criança também foi atingida pelo carro de passeio, mas não sofreu ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, o condutor foi detido no momento em que guardava o carro na garagem de casa, no bairro Morada Nova.
O homem, que atualmente está desempregado, aceitou fazer o teste do bafômetro, o qual o resultado deu 0,72 milímetros cúbicos de álcool por litro de ar expelido. Já acima de 0,34, como no caso do motorista, é caracterizado crime de trânsito. Assim, o homem foi preso, teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e ainda foi multado em R$ 957.
Testemunhas informaram aos militares que viram o motorista fazendo manobras perigosas antes de atropelar tia e sobrinha. As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho da unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário