DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quadrilha especializada em roubo é presa em Uberaba


Uma quadrilha especializada em roubo foi presa na noite dessa quarta-feira (21) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, os detidos, sendo quatro homens e uma mulher, foram flagrados roubando uma residência do bairro Parque do Mirante, após o recebimento de denúncia anônima.
Segundo os militares, depois da realização de uma operação de isolamento do quarteirão da casa, dois dos suspeitos, de 18 e 22 anos, foram vistos saindo correndo e pulando muros de várias residências vizinhas. Após perseguição, a dupla foi detida nas proximidades do Parque das Acácias.
Também durante o cerco bloqueio, os policiais perceberam que um casal havia fugido em um veículo Fiat Stilo prata, que foi parado na rua Menelick de Carvalho. Os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram detidos e, após buscas no carro de passeio, foram apreendidos um notebook, uma bolsa contendo um binóculo,  um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com seis cartuchos intactos, um rádio transmissor sintonizado na frequência da polícia, várias joias e certa quantia em dinheiro. Conforme a PM, todo o material é proveniente do roubo ocorrido na residência. Além desse material, a polícia também encontrou vários outros produtos de procedência duvidosa na casa dos cinco detidos.
De acordo com as vítimas, sendo um empresário de 65 anos e outros três membros da família dele, o grupo invadiu a casa e anunciou o roubo na noite dessa quarta. Após agredir o empresário com chutes e socos, o grupo foi pego de surpresa pela presença dos policiais. Durante a fuga, dois suspeitos se jogaram contra uma porta de vidro e sofreram ferimentos. A dupla foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Abadia e, após ser medicada, foi levada para a Área Integrada de Segurança Pública do mesmo bairro na companhia dos outros detidos.
Três carros do grupo, que foi reconhecido pelas vítimas, foram apreendidos. A polícia ainda procura por outros dois integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário