A casa do músico Paulo Miklos, do grupo Titãs, foi assaltada na manhã de sábado (24), em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Os criminosos roubaram duas alianças, um bandolim e dois iPads, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os proprietários não estavam na residência no momento do roubo. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (26).
A secretaria confirmou apenas que os assaltantes invadiram a casa de um músico, sem revelar o nome. A assessoria de imprensa do Paulo Miklos, por sua vez, confirmou apenas que a residência invadida pertence a ele. O integrante do Titãs não quer se pronunciar sobre o caso.
Enquanto lavava a calçada da casa, a empregada da família foi abordada por um homem desconhecido que anunciou o assalto. Em seguida, os outros homens chegaram em um Honda Fit e entraram na residência. Pouco depois, o vigia da rua chegou com um cão da família e também foi rendido.
Enquanto procuravam por joias e cofre da famíia, um dos assaltantes permaneceu do lado de fora da casa. Esse homem ligou para o celular de um dos assaltantes que vasculhavam a casa e anunciou que dois homens, um de moto e um de carro, chegavam à residência. Nesse momento, os suspeitos deixaram a casa levando os pertences da família.
Segundo relatos da empregada e do vigia da rua, os criminosos eram agressivos e ação durou cerca 15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário