DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jovem suspeito de matar oito pessoas só em 2011 é preso durante operação policial em Teófilo Otoni


Um homem que é suspeito de matar pelo menos oito pessoas só neste ano foi preso durante uma operação policial realizada nessa quinta-feira (29) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 22 anos, também é apontado como o mentor das ameaças de morte sofridas por um juiz e um promotor do município.
Conforme os delegados responsáveis pela ação, intitulada de “Operação Limpeza”, foi encontrada uma pistola 9 milímetros e 33 cartuchos com o suspeito, que já havia sido preso durante a “Operação Andes” no ano de 2008, mas estava foragido há mais de um ano depois que fugiu de um presídio de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no dia 11 de novembro do ano passado. A fuga ocorreu depois que o suspeito recebeu um beneficio de 7 dias.
De acordo com as investigações, atualmente, o jovem trabalhava como matador para a Facção da Vila Betel, que fica na zona Norte de Teófilo Otoni. Para conseguir não ser encontrado pela polícia, o suspeito costumava obrigar moradores dos bairros da zona Norte da cidade a hospedá-lo. Normalmente, o jovem dormia toda noite em uma casa diferente.
Durante a operação, em que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, também foi preso um traficante e apreendidos dois adolescentes. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38, dois carregadores e mais 11 cartuchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário