DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meia Gilberto, ex-Cruzeiro, é o novo reforço do Vitória


Seis dias após deixar o Cruzeiro, o experiente meia Gilberto é o mais novo reforço do Vitória. O jogador, de 35 anos, está na Toca do Leão, mas só será apresentado oficialmente no começo da tarde desta segunda-feira, no evento de lançamento do terceiro uniforme do Rubro-Negro baiano.
Gilberto deve ser o último reforço da equipe comandada por Vagner Benazzi, já que o prazo de inscrições para a Série B termina nesta segunda-feira. Gilberto da Silva Melo é carioca e começou a carreira no América-RJ. O jogador, que também atua como lateral esquerdo, já defendeu Flamengo, Inter de Milão, Vasco, Grêmio, São Caetano, Herta Berlim, Tottenham e estava na sua segunda passagem pelo Cruzeiro.
Pela Seleção Brasileira, Gilberto disputou 35 partidas e esteve nas duas últimas Copas do Mundo, na Alemanha em 2006 e na África do Sul em 2010. A última passagem de Gilberto pelo Cruzeiro, encerrada na semana passada, foi marcada por diversas polêmicas. Na última delas, o jogador chegou a anunciar o final da carreira, alegando perseguição por parte da arbitragem brasileira. Logo em seguida, voltou atrás. No Vitória, Gilberto deve disputar posição com outros jogadores experientes, como Geovanni, ex-Barcelona, além de Lucio Flavio e Geraldo, que estão na reserva do time de Vagner Benazzi.
O Rubro-Negro baiano é o oitavo colocado na Série B, com 36 pontos, sete a menos do que o quarto colocado Sport. Nesta terça-feira, o Vitória enfrenta a Ponte Preta, às 20h30m (horário de Brasília), no estádio do Barradão em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário