DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de setembro de 2011

Mulher de 29 anos é assassinada pelo amante em Pedralva


Uma mulher de 29 anos foi assassinada pelo amante, na tarde de sábado (24), no bairro Sertãozinho, zona rural de Pedralva, no Sul de Minas Gerais. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito é um lavrador de 28 anos e os dois já eram amantes há oito meses.
A vítima morreu com duas facadas nas costas e foi espancada com várias pauladas na cabeça pelo amante após discutirem sobre um possível término de relacionamento. O suspeito aproveitou que a família da operadora de produção tinha viajado e foi tirar satisfações. Segundo a PM, ela se negou a romper o “namoro” e também agrediu o amante com pauladas.
Após cometer o crime, o lavrador tentou se matar dando uma facada no próprio peito. Ele foi encontrado sob o corpo da amante, mas foi socorrido com vida e está internado no Hospital Escola de Itajubá. Seu estado de saúde não é grave.
Os militares também afirmaram que uma das razões que levou o amante a cometer o crime seria o fato dele estar perturbado com o comportamento da vítima, que ligava constantemente para o trabalho dele e sentia ciúmes. A mulher era casada e tinha um filho de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário