DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Adolescente é apreendido após estuprar prima de 3 anos em Sabará


Um adolescente, de 13 anos, é suspeito de ter estuprado uma prima, de apenas 3, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi detido em casa, no bairro General Carneiro, na noite dessa terça-feira (27).
Segundo o cabo Mauro Ribeiro Magalhães da 15ª Companhia da Polícia Militar, o adolescente foi localizado depois que os pais da vítima perceberam que a criança estava com as partes íntimas avermelhadas.
Conforme o cabo, no último domingo (25), a menina e os pais dela voltaram para casa depois que passaram o fim de semana na residência de parentes. Em casa, a criança começou a reclamar de dores nas partes íntimas. No entanto, apenas nessa terça-feira, que a mãe da vítima percebeu que a filha apresentava alguns hematomas vermelhos na vagina, quando a levou para a Santa Casa da cidade. Na unidade de saúde, foi confirmado o abuso sexual.
Com a constatação, os pais da menina perguntaram para ela se alguém havia encostado nela. Mesmo com pouca idade, a criança disse que o primo teria passado a mão entre suas pernas.
Com a versão da filha e o laudo médico, os pais da vítima procuraram a polícia, que apreendeu o adolescente por volta das 20h da noite dessa terça.
Na companhia dos pais, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário