DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia procura por jovem que matou a ex-mulher e baleou filho de 1 ano em Uberaba


Mais um crime passional causou revolta nessa terça-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 18 anos matou a ex-mulher e ainda baleou o filho do casal, de apenas 1 ano, e a ex-sogra. O crime ocorreu no bairro Cidade Ozanan.
De acordo com os militares, as vítimas estavam no portão da casa da família. O autor, que não aceitava o fim do relacionamento, passou em uma motocicleta e atirou diversas vezes.
A ex-companheira, de 25 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A mãe dela foi submetida a uma cirurgia e permanece internada no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo. Já a criança foi atingida de raspão. Ela foi medicada e não corre risco de morrer.
O rapaz fugiu em seguida e até a tarde desta quarta (28) ainda não havia sido localizado. A moto usada na fuga foi encontrada, abandonada, no bairro São Benedito.
Esfaqueada - Também em Uberaba, nesta quarta,  a polícia prendeu o homem suspeito de esfaquear a ex-mulher e a própria filha, no bairro Residencial 2000. O crime ocorreu na noite de terça, após o autor se esconder atrás do portão da casa da vítima, que foi agarrada pelo cabelo, jogada no chão e esfaqueada diversas vezes. A filha do casal tentou impedir a agressão e acabou sendo atingida na barriga.
As duas foram socorridas e levadas para o Hospital das Clínicas. A mulher foi submetida a uma cirurgia e permanece em observação. A menina foi medicada e liberada. Ela não corre risco de morrer.
Conforme a polícia, a mulher tinha uma medida cautelar que impedia a aproximação do ex-marido dela e dos filhos a uma distância mínima de 300 metros. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário