DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mãe e filho são baleados na porta de casa em Machado


Uma mulher, de 40 anos, e o filho dela, de 18, foram baleados na porta de casa na noite desse domingo (25) em Machado, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a residência das vítimas fica no bairro Santo Antônio e mais dois integrantes da família estavam no local na hora do crime.
Segundo os militares, dois homens, entre eles um adolescente de 17 anos, chegaram na porta da casa já atirando contra mãe e filho.
Conforme a PM, o jovem foi atingido por um tiro na coxa esquerda e a mulher na região do peito. Os dois foram socorridos com vida e encaminhados à Santa Casa da cidade.
Depois de atirar contra as duas vítimas, o suspeito adulto pegou o revólver calibre 38 da mão do adolescente e invadiu a residência. Ao encontrar com uma irmã e o padrasto do jovem baleado, o suspeito atirou contra dois, que correram para dentro do banheiro da casa. Por sorte, os dois não ficaram feridos. No entanto, a porta do banheiro ficou cheia de marcas de disparos de arma de fogo.
Depois do crime, a dupla fugiu, mas o adolescente foi apreendido durante rastreamento.
A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha ocorrido em decorrência de uma richa antiga entre o jovem baleado e o adolescente, que matou um irmão da vítima em 2010.
O suspeito apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas.
Até a manhã desta segunda-feira (26), o outro suspeito ainda não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário