DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais uma mineira é encontrada morta nos Estados Unidos


Uma mineira de Sobrália, no Vale do Rio Doce, também foi encontrada morta nos Estados Unidos. O corpo de Edinalva Ferreira da Silva, de 27 anos, foi localizado dentro da casa dela, em Brighton, Massachusetts, no dia 21 de setembro.
De acordo com o Itamaraty, a vítima estava em avançado estado de decomposição e, segundo a polícia norte-americana, a suspeita é que a mineira foi assassinada no começo do mês. O marido de Edinalva Ferreira é apontado como suspeito, uma vez que vizinhos do casal informaram que ele havia viajado na mesma data que, provavelmente, a mineira foi morta.
Segundo a assessoria do Itamarary, a polícia informou ao consulado brasileiro que a causa da morte de Edinalva Ferreira foi espancamento e traumatismo craniano.
Esse é o segundo registro de assassinatos de mulheres mineiras nos Estados Unidos só neste mês. O assassinato de Patrícia Fróes, de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, também está sendo investigado pela polícia norte-americana. O corpo da mineira foi encontrado no corredor do prédio onde ela morava em Marshfield, Massachusetts. Patrícia Fróes foi morta quando voltava de uma festa na última segunda-feira (26). O namorado da vítima, que também é mineiro, é suspeito do crime.
Edinalva Ferreira será enterrada na cidade mineira de Sobrália nesta sexta-feira (30). O translado do corpo e o sepultamento de Patrícia Fróes ainda não têm data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário