DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Confira um passo-a-passo de como ativar o "Timeline" no Facebook


Vários blogs de tecnologia já lançaram dicas de como aproveitar as novidades anunciadas por Mark Zuckerberg para o Facebook nessa quinta (22). O novo layout dos usuários da rede social usa o “Timeline” e permite ao internauta narrar detalhes de sua vida em ordem cronológica.
Segundo o Facebook, durante a conferência f8, em São Francisco, uma versão para desenvolvedores do perfil 'linha do tempo' foi disponiblizada . Para testar o novo formato é necessário se cadastrar como um deles, e ter acesso, em primeira mão, ao novo perfil. Ainda de acordo com o site, as novidades só serão atualizadas para usuários de todo o mundo nas próximas semanas, ainda sem data definida.
Aí segue um passo-a-passo de como ativar o “Timeline” em sua página do Facebook:

1) Faça login no Facebook com a sua conta normalmente e acesse seu perfil.
2) Na caixa de pesquisa, procure o aplicativo "Developer" (desenvolvedor). Ative a aplicação no perfil, e você será adicionado ao grupo de desenvolvedores do Facebook.
*Será necessário adicionar um número de telefone para validação da conta e um código será enviado por SMS para ser utilizado como chave.
3) Acesse o aplicativo.Se tiver dificuldades primeira vez, o endereço direto para esta ação é ( developers.facebook.com/apps )
4) Depois é preciso criar um aplicativo (de testes apenas), faça isso por meio do botão no canto superior direito "create new app".
5) Será preciso dar um nome a ele e concordar com os termos de privacidade do Facebook. Agora complete o capctha e acesse a página de configurações do novo aplicativo.
6) Na coluna da esquerda há a opção "Open Graph" no menu. Acesse a subcategoria "Get Started".
7) Nomeie a sua ação de testes com duas palavras. Ou seja, uma ação e um objeto, por exemplo: People can "listen" a "music". (pessoas podem ouvir uma música)
8) Uma tela de administração do aplicativo será apresentada. Faça algumas alterações nas configurações. São pelo menos três telas simples de informações. é possível preencher com qualquer conteúdo.
9) Espere alguns minutos ou faça logoff.
10) Faça login outra vez e um convite para testar o novo perfil vai estar no topo da página principal do Facebook. Há também um tour, com dicas de uso do novo perfil para orientá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário