quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Caminhão carregado com algogão pega fogo em Uberlândia
Um caminhão carregado com algodão pegou fogo, nesta quarta-feira (21), e interditou a BR-452, na altura do Km 146, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O motorista não se feriu e o tráfego no local já foi liberado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio pode ter sido provocado por vários focos de incêndio que atingem às margens da rodovia. Os militares acreditam que alguma faísca tenha atingido o veículo, que seguia sentido Araxá/Uberlândia.
Ainda conforme a PRF, o fogo destruiu apenas a carreta do caminhão, pois o motorista conseguiu desprender a carroceria a tempo. O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado, mas logo voltou a fluir normalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário