DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atacante do Zaragoza admite abuso sexual, diz jornal


Os jornais “El Heraldo de Aragón” e “El Periódico de Aragón” divulgaram nesta quinta-feira que o atacante Braulio Nóbrega teria admitido o abuso sexual a uma mulher em plena rua de Cuarte de Huerva. As informações foram veiculadas também pelo madrileno "Marca".
Detido na manhã da quarta-feira por dois agentes à paisana, o jogador prestou depoimento e acabou liberado pela Polícia na parte da tarde.
A autora da denúncia foi uma moça, de cerca de 30 anos, que caminhava próxima a uma estrada para Valencia. Braulio teria se aproximado por trás e a agarrado, segurando seus seios e acariciando suas partes íntimas. A vítima teria gritado, o que provocou a fuga do jogador em direção a um carro preto.

Ainda segundo os periódicos espanhóis, o avante, formado no Atlético de Madri, teria afirmado em seu depoimento que não conseguiu controlar seus impulsos.
Por meio de nota postada em no site oficial do clube, a diretoria do Zaragoza se pronunciou em relação ao ocorrido.

"O Real Zaragoza quer mostrar sua preocupação, dada a gravidade das acusações alegadas contra seu jogador, Braulio Nobrega, e sua subsequente detenção e libertação após suas declarações diante do juiz.

O Real Zaragoza deseja expressar publicamente a sua fé na justiça e apela para o legítimo direito da presunção de inocência do atacante zaragocista atacante, como qualquer outro cidadão, em uma situação tão delicada. Uma vez esclarecidos os fatos, serão estudadas as medidas a serem tomadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário